Pensou em passar férias no Beto Carrero World? Então hora de se programar para curtir cada atração imperdível!

 

Sabe aquele momento de precisamos dar um reset e começar de novo… gritar, suar frio, dar risada e curtir cada instante?! Sim… você encontra tudo isso em férias no Beto Carrero World! Um parque incrível igualzinho que tem no exterior, só que sabe qual é o melhor de tudo? Fica no Brasil em Santa Catarina.

 

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

Programe sua visita! Férias no Beto Carrero World

Já é a segunda vez que vamos passar férias neste estado incrível e claro não podíamos deixar de visitar este parque incrível (confira aqui)! Na primeira vez fomos em julho (inverno) após fazer um tour pela Serra Catarinense (em breve conto aqui), Balneário Camboriú, Penha e Florianópolis. Já este ano fomos em janeiro (verão) e passamos por Itajaí, Balneário Camboriú, Joinville, Pomerode e Blumenau (em breve conto aqui).

 

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

Um estado incrivelmente encantador cheio de belezas naturais, embora com as estações do ano tudo fique diferente. Nas férias de julho (inverno) é bem tranquilo, cidade está bem mais vazia do que no verão. Ah… sem falar que lá quando é inverno é inverno e quando é verão é verão mesmo. Então prepare-se!

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se - Navio do Pirata

 

Como é o Parque? O que mudou?

Este ano (2018), o Beto Carrero World completa 26 anos de funcionamento em crescente ascensão e lembrando é um parque para todas as idades. Lá adultos e crianças tem a oportunidade de se divertirem e buscarem aquela adrenalina.

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se - 26 anos

 

Com todo este sucesso, a administração do parque anunciou uma grande novidade ainda para este ano com a construção de uma área temática Hot Wheels, trazendo ainda mais encantamento a este mundo mágico e reforçando o conceito que o parque é para todos, ou seja, hora de resgatar a criança que cada adulto.

 

Quando visitar?

Em meses de alta temporada (férias de verão), a dica é visitar o parque aos finais de semana. Estranho, né? Eu fui no meio da semana na primeira semana de janeiro e estava bem cheio, em seguida fiz algumas pesquisas de campo (inclusive na internet) e descobri que em meses de férias o melhor mesmo é ir ao parque nos sábados ou domingos.

Todo mundo pensa que no final de semana, o parque estará cheio e como pensamos igual… durante a semana está cheio e no final de semana vazio (kkkk).

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

 

Não quer filas?

Se você é do tipo de pessoa que prefere evitar uma fila e curtir todos os brinquedos de forma mais tranquila há a opção do Fast Pass, ou seja, uma fila exclusiva (bem menor ou praticamente zerada) para quem não quer preocupação.

O valor do Fast Pass é acrescido do valor do ingresso que pode até achar caro, embora seja algo que compense em meses de alta temporada. É importante destacar que esta opção é limitada, ou seja, melhor adquirir com antecedência ou tentar logo que chegar ao parque.

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

 

O que comer?

Nos meses de alta temporada, a dica é realizar a refeição por volta das 11h30 e 12h30, horário de menor movimento da Praça de Alimentação, além de quiosques espalhados por todo o parque.

Como já disse em post anterior aqui, há diversas opções para todos os bolsos e gostos. Desta vez, como estava muito quente escolhemos um restaurante que é fechado com ar condicionado e a comida é a vontade.

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se - Zoológico

 

Quais são as atrações?

O parque é enorme, enorme mesmo e todo temático. Então ao chegar pegue o mapinha na entrada ou baixe o APP, assim se programa para curtir todas as atrações com horários.

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

Há diversos shows como Cowboy, Madagascar, Circus, Carros, e muito mais – todos esses inclusos no valor do ingresso, sendo preciso chegar com antecedência para garantir o acesso.

O show dos Carros tem a capacidade para 3 mil pessoas que lota sempre! É simplesmente incrível ainda para os meninos que ficam alucinados com os carros em acrobacias espetaculares e ainda tem a possibilidade de andar em um Ferrari, Lamborghini e Camarro (custo a parte).

 

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se - Show Carros

 

Como funciona as opções pagas a parte?

A maioria das atrações estão incluídas no ingresso, embora algumas são cobradas a parte e fazem a alegria da criançada como: bolha, carrinho elétrico, tiro em latas, etc.

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

 

Quanto aos shows, o Excalibur tem um custo a parte, embora forneça almoço ou jantar durante o espetáculo. Se você curte algo medieval tem que conferir! (contei aqui)

 

Vale a pena?

Preciso responder? Férias no Beto Carrero World, eleito em 2016 pela 3ª vez consecutiva o melhor da América do Sul pelo Traveller´s Choice e está entre os 10 melhores do mundo.

Mãe Sem Frescura - Férias no Beto Carrero World - Programe-se

 

Férias no Beto Carrero World | Programe-se!
2 (40%) 1 vote