Amor pela Corrida | Desafio e Superação

Correr! Simplesmente correr! O amor pela corrida pode ser imediato ou demorar um bom tempo. É claro que fico com a segunda opção (kkk). O desafio e a superação da corrida é o dá aquela energia e que me fez apaixonar-me por ela (confira aqui).

Mãe Sem Frescura - Amor pela Corrida - Antes e Depois - desafio e superação - condromalacia patelar - voltar a correr

A foto da esquerda é da minha primeira corrida de 5 km em set/15 que pensei em desistir no meio dela, parecia que não tinha fim. O meu marido lá dando a maior força e eu com raiva por ter achado que seria algo fácil. Acho que não preciso falar mais nada, a minha cara de desespero diz tudo.

Não sei como, mas me apaixonei pela corrida mesmo com esta cara aí. Não foi paixão a primeira vista, mas quando cruzei a linha de chegada senti que eu era capaz, mais capaz do que qualquer coisa. Eu tinha uma força que não imaginava e isso foi e está sendo para tudo na minha vida! Eu posso sim tudo que eu quiser!

Foi aí que comecei a acreditar em mim, não só na corrida como na vida. Corri e queria bater os meus recordes e com essa ansiedade toda me lesionei (condromalacia patelar). Tive que dar tempo ao tempo para minha recuperação com muita musculação (confira aqui).

Depois de mais de 1 ano enfrentando esta lesão, novamente me senti pronta para o desafio na mesma avenida só que agora com 10km em 2017. Tive medo, medo da dor, medo de não conseguir, o temido filme voltou. Estava muito preocupada, mal conseguia dormir naquela semana.

Eu consegui! Sorri e corri do começo ao fim! Estava tão feliz! Eu ainda era capaz, capaz de tudo! Eu podia de novo acreditar em mim!

Obrigada a todos que me apoiaram e me incentivam todos os dias 😜
Acredita! Você é mais capaz do que imagina! Vamos com tudo 😛

 

Avalie