Chegou aos 30 anos? E agora? 13 Coisas que você descobre depois dos 30 anos …

 

Quando somos jovens a vida parece e é uma grande aventura cheia de conquistas e desilusões. Você cresce, amadurece e quando chega aos 30 anos muita coisa muda em você e no mundo a sua volta, ou seja, o que parecia perfeito, agora não faz nenhum sentido, e o que você nem imaginava começa a vislumbrar.

Mãe Sem Frescura - Depois dos 30 anos, você descobre que.... 13 coisas que você descobre depois dos 30 anos

Então, quais são as 13 coisas que você descobre depois dos 30 anos?

 

1. A vida não é tão fácil quanto você imaginava. Depois dos 30 anos, tudo se intensifica… contas, família, amigos, trabalho, filhos para administrar e fazer com que tudo dê nas 24 horas do seu dia.

2. Aquela paixão do namoro se transformou em amor e o companheirismo é item essencial para a relação.

3. A lei da gravidade começa a dar o ar da graça depois dos 30 anos. Tudo começa a cair e aí começa a busca pelos milagres dos cremes (kkkk).

4. Os amigos tendem a desaparecer e só ficam aqueles que realmente são os verdades e é muito provável que fiquem pela vida toda. A amizade e o querer bem precisa ser recíproco, ou seja, goste de quem gosta de você. Há um estudo que cita que se uma amizade durou mais do que 7 anos, será para a vida toda! Não espere só o outro, faça a sua parte!

5. Dá valor a viagens e percebe que a vida está passando e precisa aproveitar cada segundo. Nem sempre trabalhar demais e o dinheiro são a receita da felicidade.

6. Você já não aguenta aquele som alto de antes, lugares lotados e fica doida para sair de lá e já morrendo de dor de cabeça. O seu programa preferido agora é curtir um silêncio a dois ou em família em lugares que proporcionam liberdade e paz, como parques, praias e em meio a natureza.

7. Percebe que as pessoas não são tão boas quanto imagina e que algumas farão de tudo para passar por cima de você. Fique esperto!

8. Se tem filhos, fica assustado com o futuro deles em meio a tantos absurdos que acontecem pelo mundo. – confira aqui e aqui

9. Percebe que curtir a vida é o melhor caminho para ser feliz e que um simples passeios, filme ou leitura tornam o seu dia indescritível. – confira aqui

10. Adora rever as fotos e vídeos do passado lembrando, chorando e dando risada de tudo que aconteceu.

11. Percebe que as tecnologias estão avançando e você percebe que está ficando para trás (kkkk).

12. O exame ginecológico já virou um hábito e agora é só mais um (kkkk).

13. Começa a olhar para si própria, muda o visual e intensifica a prática de exercícios físicos em prol da saúde e qualidade de vida, pensando que os 30 anos serão resolvidos em uma semana (kkkk) – confira aqui.

 

Há anos, assisti aquela propaganda do “tio da Sukita” (lembram?) e dei muita risada na época. Só que hoje eu sou a tia da Sukita. Pode ser assustador como o tempo passou.

Por que o medo? Agora é hora de ser feliz e curtir cada instante ao lado das pessoas que você ama e que te amam. O importante é buscar a felicidade que existe dentro de você.

Muitas vezes reclamamos de tantas coisas que deixamos de lado o que realmente importa. Seja feliz e lembre-se: A felicidade está nas coisas simples da vida!

Seja bem vinda aos 30!

 

13 Coisas que Você Descobre Depois dos 30 anos…
5 (100%) 1 vote