Emagrecimento – Meta emagrecer em 30 dias

 

Se você é dessas pessoas que está a um tempo fazendo dieta e ainda não conseguiu ver nenhum resultado no seu emagrecimento, talvez o que você esteja precisando é de apenas um desses chás para impulsionar seu intestino a eliminar essas gorduras indesejáveis.

 Mãe Sem Frescura - 3 chás que ajudam no emagrecimento – Meta emagrecer 30 dias - Blog Harmonia Natureza

Não é novidade para ninguém que existem diversos chás que ajudam no emagrecimento. Por ser uma coisa fácil de encontrar e com o preço em conta, o chá vem se tornando cada vez mais popular entre as pessoas que procuram emagrecer.

Porque o chá emagrece?

Há chás variados, cada um com sua utilidade. Mas o chá que ajuda no emagrecimento ele faz a queima de gordura naturalmente. Praticamente todos os chás que possuem função de perda de peso, possuem as mesmas funções, como por exemplo, o regulamento do equilíbrio orgânico.

Na maioria dos chás, eles são geralmente antioxidantes. Ressaltando que, um chá que pode te ajudar a perder o peso, não só te beneficia com o emagrecimento, mas também na redução na taxa de colesterol, aumento nos níveis de energia e os sinais de envelhecimento também irão diminuir.

Toda essa perda de peso também acontece porque o chá diminui o apetite e aumenta o metabolismo. Mas como qualquer medicamento o uso dos chás devem ser administrados com cautela, não pense que só porque é um chá ele não pode te fazer mal, se possível tenha acompanhamento médico para que nada de mal aconteça.

Abaixo segue os três chás que ajudam no emagrecimento de forma natural e que são considerados os melhores pelas pessoas. Você pode consumir esses chás normalmente, sem nenhum problema, e pode acompanhar suas dietas por muitos anos.

Chá de Bugre

Esse chá é mais um que surpreende as pessoas com seu resultado e os benefícios que oferece a saúde, um fiel aliado à perda de peso natural.

Esse chá ainda é considerado uma novidade para as pessoas, ele vem de uma árvore que cresce nas florestas tropicais do Brasil. Ele é muito utilizado com uma forma de suplemento pelas pessoas que fazem dietas, o chá de bugre é mais indicado para as pessoas que desejam diminuir e saciar seu apetite de uma forma natural e ficando assim por um longo tempo sem sentir fome.

Benefícios do chá: Combate a febre, combate à tosse, alivia a pressão alta, recomendado para tratamento de gota e comprovado que o chá cura herpes.

Além desse chá proporcionar perda de peso, ainda ajuda a acabar com todas essas doenças citadas logo acima.

Chá verde

O chá mais citado quando a questão é emagrecer, existe uma substância química encontrada no chá verde que faz com que o metabolismo do corpo fique mais acelerado.

Há pesquisas que comprovam que se você tomar o chá verde 3 vezes ao dia, você queima até 70 calorias.

Benefícios do chá: Prevenção de doenças no coração, as substâncias do chá verde ajudam na redução dos riscos de doença no coração e prevenção no acúmulo de placas de gordura na artéria coronária.

Antioxidante – O chá também possui componentes antioxidantes ou polifenóis (é um grupo de moléculas geralmente encontradas em hortaliças).  Mas conhecidos como EGCG que pode chegar a prevenir o câncer de pele e de mama.

Diminuem inflamações – As inflamações no corpo causam desconforto e dores em qualquer pessoa, o chá verde faz com que isso seja evitado ao máximo de acordo com seu consumismo.

Chá de Alecrim

O chá de Alecrim pode ser usado para fins terapêuticos no caso, uso medicinal não só com visão para isto, mas como também para a perda de peso.

Ele é um dos chás mais recomendados por todos os nutricionistas do país, mas para que você consiga emagrecer, deve seguir uma dieta rígida com baixa caloria e para complementar, a prática de exercícios diariamente vai aumentar suas chances de perde peso.

Você sabia que a Erva do Alecrim é muito usada para dar sabor aos alimentos?

Esta erva possui as mais diversas funções, entre elas a mais importante que é o combate à obesidade, mas para que este benefício consiga ser atingido a erva deve ser consumida como um chá.

Consumindo o chá de alecrim você vai emagrecer de uma forma natural, assim como toda pessoa que tenta perder peso através dos chás.

Benefícios do Chá de Alecrim: Melhora no metabolismo intestinal, melhora no metabolismo gástrico, diminuição da ansiedade e menor taxa de nervosismo.

O modo de preparo para o chá de Alecrim é bem simples, basta que você coloque em um recipiente 300 ml de água e uma colher da erva de Alecrim. Feito isto, espere a água ferver para depois acrescentar o alecrim. Quando a água ferver, desligue o fogo e deixe o alecrim descansar no recipiente por 10 minutos antes de ser consumido.

Depois é só coar, e está pronto para ser consumido. Esta bebida é recomendada tomar apenas três xícaras do chá por dia.

Para mais informações de saúde e bem estar acesse o blog harmonia natureza.

Gostou? Compartilhe!

3 Chás que Ajudam no Emagrecimento
5 (100%) 1 vote