Lancheira Saudável: Prática e Deliciosa

 

Já está sem ideia para a lancheira do seu filho? Está sem tempo para preparar e organizar a lancheira? Quer adotar nos pequenos um novo estilo de alimentação saudável inclusive na lancheira?

Esses são alguns dos questionamentos dos pais que buscam uma alimentação mais saudável para os seus filhos, embora a falta de tempo e a criatividade acabam prejudicando os planos da semana.

Ser saudável é uma questão de hábito e com os pequenos a inclusão/alteração dos alimentos adequados ficam ainda mais fácies se forem introduzidos desde pequenos. Nada de bolachas recheadas, refrigerantes e sucos artificiais nas lancheiras!

Mãe Sem Frescura - Lancheira Saudável - Prática e Deliciosa - Ô Manhê No Lanche 02
Um estudo inédito no Brasil realizado em 2016 pela revista Saúde da Editora Abril aponta um aumento de 0,94% no risco de sobrepeso nos últimos cinco anos entre crianças na primeira infância, o que é assustador. Isto é reflexo de como nós, pais, estamos montando a lancheira dos nossos filhos. Fácil? Claro que não! Se for saudável, aí que pode ser mais um empecilho para muitos.

É importante ressaltar que mediante esta pesquisa temos 30% das crianças entre 4 e 6 anos que consomem biscoitos recheados e 1 a cada 10 crianças tomam refrigerante diariamente somente no lanche da tarde. Dá para acreditar?

Então, o que fazer? Mudar os hábitos? Sim! Aqui em casa desde que o Flavio nasceu tudo mudou, ou seja, os alimentos saudáveis começaram a fazer parte do nosso estilo de vida, não só dele, mas como da família toda. Preparar lancheira não é fácil, muitas vezes falta aquela criatividade para não enviar sempre a mesma coisa, mas é importante ficar sempre alerta.

Foi nesta busca por lanches saudáveis que conheci a ÔManhê! No Lanche que prepara alimentos deliciosos sem açúcar, conservantes e aditivos, além de entregar tudo em casa fresquinho. Quer coisa melhor? Eu simplesmente amei a ideia, porque a combinação foi perfeita para o meu dia a dia corrido, ou seja, qualidade, praticidade e organização.

 

Mãe Sem Frescura - Lancheira Saudável - Prática e Deliciosa - Ô Manhê No Lanche 04

 

Os lanches são variados e entregues duas vezes por semana que é composto de 1 fruta, 1 suco e 1 carboidrato, compondo assim uma alimentação balanceada. Tudo vem etiquetado e organizado na caixa, isto quer dizer que é só tirar da caixa e colocar na lancheira. Fácil, não é mesmo?

 

Mãe Sem Frescura - Lancheira Saudável - Prática e Deliciosa - Ô Manhê No Lanche 03

Mãe Sem Frescura - Lancheira Saudável - Prática e Deliciosa - Ô Manhê No Lanche 05

 

Quer saber mais sobre Ô Manhê! No Lanche?

Então, clique aqui para conferir!

Avalie