Como eliminar gordura e flacidez após a gravidez e ser uma Mamãe Sarada?

 

A gravidez transforma a vida de qualquer mulher e quando o bebê nasce só temos olhos para ele. Nós, mães, muitas vezes nos anulamos e os filhos tomam conta da nossa vida.

Meses depois como num click, o espelho nos mostra a grande transformação que tivemos no nosso corpo, então neste momento decidimos que precisamos administrar melhor o nosso tempo, incluindo a prática de exercícios físicos na rotina com o objetivo de eliminar gordura e flacidez.

Como o mundo fitness tomou conta da minha vida nos últimos tempos, estou sempre pesquisando novos métodos e alternativas e foi nessa pesquisa que conheci o programa Mamãe Sarada que é voltado exclusivamente para mães. Sério? Sim! Mas, aí você pode se perguntar: “Eu não tenho tempo, não tenho com quem deixar o meu bebê, então como vou praticar exercícios físicos?” Difícil, não é mesmo? Mas, o impressionante é que o Programa Mamãe Sarada foi desenvolvido pensando em todas essas questões, ou seja, pode ficar tranquila e sair do sofá.

Mãe Sem Frescura- Como eliminar gordura e flacidez após a gravidez - Mamãe Sarada - os 3 exercicios que toda mae deveria fazer apos a gravidez

Mãe Sem Frescura- Como eliminar gordura e flacidez após a gravidez - Mamãe Sarada - escalada curta

 

São 14 minutinhos por dia de exercícios de alta intensidade para você fazer onde e quando quiser, isto é, 100% online. Gostaram? Eu adorei a proposta do programa Mamãe Sarada que tem como benefício voltar ao corpo que tinha antes da gravidez. O foco é perder os quilinhos extras, ganhar músculos, eliminando assim a flacidez e gordura localizada nas principais regiões afetadas pela gravidez como barriga, pernas, lombar e bumbum.

Mãe Sem Frescura- Como eliminar gordura e flacidez após a gravidez - Mamãe Sarada - abs

Mãe Sem Frescura- Como eliminar gordura e flacidez após a gravidez - Mamãe Sarada - exercícios em casa online
Mãe Sem Frescura- Como eliminar gordura e flacidez após a gravidez - Mamãe Sarada - funcional

Agora é só pular do sofá e entrar com tudo no ritmo acelerado do programa Mamãe Sarada criado pela Gabriela Cangussú que é mãe e pensou em desenvolver algo diferente para ter orgulho do seu próprio corpo e recuperar a auto estima. Hoje ela está na sua melhor forma e incentivando outras pessoas a praticar o mesmo.

Ainda tem uma novidade bem bacana, o programa disponibiliza 2 aulas que as mães podem fazer com os filhos, ou seja, a malhação e diversão estão garantidas para os bebês de 3 meses até crianças de 5 anos.

 

Mãe Sem Frescura- Como eliminar gordura e flacidez após a gravidez - Mamãe Sarada - filhos

 

Chega de desculpas e confira aqui como funciona o Programa Mamãe Sarada.

 

Avalie