Que mãe você quer ser?

Este é o tema do próximo Seminário Internacional de Mães de  que apoio com muito orgulho e que será realizado em junho – Belo Horizonte. A grande novidade deste ano é que as seguidoras tem 10% de desconto na inscrição e olha que este valor promocional será por pouco tempo. Para ganhar o desconto é só usar o cupom “maesemfrescura10”. Muito fácil, não é mesmo?

 

Mãe Sem Frescura - Que mãe você quer ser - 2º Seminário Internacional de Mães01

 

Super me identifiquei com o tema deste ano, porque não gosto de seguir regras e sou uma mãe que se descobre todos os dias para fazer meu filho feliz. Uma mãe que trabalha fora e vive a loucura de grande parte das mulheres, tentando ficar cada vez mais próxima dos pequenos e sua família, garantindo que aqueles poucos momentos sejam de qualidade. Isso que importa.

Queremos ser felizes, para isso o amor é fundamental na criação dos pequenos, assim com esta série de mudanças, optamos por uma vida mais saudável, escolas mais humanizadas, ou seja, um novo jeito, uma nova maternidade.
Não é fácil, mas também não é impossível. Sei que muitas vezes nos sentimos tristes, infelizes e que não somos boas mães, é uma fase e que precisamos de ferramentas que nos garantam a qualidade de vida que tanto queremos. Não há um modelo único, pois cada uma terá o prazer de se descobrir como mãe, uma mãe diferente de todas as outras.

A cada edição, o Seminário Internacional de Mães pretende ser um espaço para refletir sobre essas questões, tendo o apoio de renomados especialistas e estudiosos de diversas áreas, incluindo autores de obras que figuram nas listas dos livros mais vendidos em todo o mundo.

 

Mãe Sem Frescura - Que mãe você quer ser - 2º Seminário Internacional de Mães02

Quem estará lá?

Laura Gutman

Psicoterapeuta familiar, Laura nasceu em Buenos Aires e viveu em Paris, onde graduou-se em psicopedagogia clínica e foi discípula de Françoise Dolto, famosa psicanalista francesa. Nossa convidada é autora dos best sellers “A Maternidade e o Encontro com a Própria Sombra”, “O Poder Discurso Materno”, entre outros.

Ashley Merryman

Na criação dos filhos, pensar que as coisas se dividem exatamente entre boas e más pode ser um erro básico. É o que defende a americana Ashley Merryman, em seu livro “Os 10 Erros Mais Comuns na Educação de Crianças”, um best seller provocativo, baseado em pesquisas, que desafio o conhecimento convencional sobre como criar filhos.

Gabriela Kapim

Mãe de dois filhos, Sofia e Antônio, a nutricionista Gabriela Kapim trabalha com crianças há mais de 13 anos. No ar com o programa “Socorro, Meu Filho Come Mal”, do canal GNT, Gabriela já ajudou mais de quarenta famílias.

Ligia Guerra

Há muito tempo as mulheres vem se desdobrando em mil, esforçando-se para ser excelente profissional, ótima mãe, amante perfeita e dona de casa dedicada. Chegou a hora de abandonar o papel da super mulher e assumir que estão super cansadas! Essa tentativa tem deixado muitas mulheres exaustas, infelizes e frustradas. Em sua carreira como psicóloga e palestrante, Lígia vem se dedicando a entender melhor os comportamentos que reforçam esse padrão.

Dra. Filó

Filomena Camilo do Vale, conhecida como Dra. Filó, é uma das pediatras mais requisitadas de BH. Seu nome está sempre presente nos rankings dos pediatras mais admirados da cidade, eleitos pelas mães. Em seu consultório, é grande a lista de espera de pais ansiosos para conseguir um horário em sua agenda disputada. Especialista em Cardiologia, a médica jamais abandonou o seu trabalho no Centro de Tratamento Intensivo Infantil da Santa Casa, onde atende há mais de 20 anos.

 

Que mãe você quer ser?

Para saber mais:

Site: www.seminariodemaes.com.br

Desconto: 10% – cupom: maesemfrescura10

Avalie