Hotéis em Copacabana são a melhor opção para turistas no feriadão do dia 12 de outubro

Pontos turísticos imperdíveis, excelente localização e vida noturna agitada são os principais atrativos do bairro que encanta os visitantes

Com o dólar em alta, o Rio de Janeiro é um dos destinos turísticos mais procurados por turistas nacionais. No próximo dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora,  padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças, os brasileiros irão aproveitar um dos últimos finais de semana prolongados do ano. Se hospedar em um hotel de frente para a Praia de Copacabana é o desejo de grande parte dos turistas. Apesar da data estar próxima, é possível encontrar excelentes opções de hospedagem nessa famosa área nobre do Rio.
Hotéis em Copacabana são a melhor opção para turistas no feriadão do dia 12 de outubro
 
Tulip Inn Copacabana, que fica na altura do posto 4, e o Golden Tulip Regente, situado próximo ao posto 5, por exemplo, estão oferecendo pacotes especiais para o feriado de Dia das Crianças. O visitante pode se hospedar entre 9 e 12 de outubro (no mínimo 3 noites) em um dos dois hotéis de luxo com preços mais baixos e condições especiais. Além disso, quem viaja com a família ou muitos amigos também pode pagar menos na promoção para grupos.
 

Vantagens de se hospedar em Copacabana

Localização estratégica

No coração da Cidade Maravilhosa, Copacabana é um dos lugares imperdíveis para o turista que está no Rio de Janeiro. O bairro, que fica na zona sul, tem uma localização privilegiada. Ou seja, se hospedar na área possibilita que o visitante se desloque facilmente pela capital fluminense. Só em Copacabana existem três estações de metrô, que ligam o bairro rapidamente ao centro e cruzam grande parte do município.
 
Copacabana está próxima das principais vias de acesso para os aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão) e para os principais pontos turísticos do município. Chegar no Pão de Açúcar, Cristo Redentor e ao Estádio Maracanã não é tão longe nem complicado partindo desse bairro.
 
Vale lembrar que Ipanema (Arpoador) e Leme são os bairros vizinhos de Copacabana. Sem contar o Leblon, Lagoa e Urca que são lugares imperdíveis para quem está visitando a Cidade Maravilhosa e são relativamente próximos. Em rápidas viagens de táxi ou carro, o turista consegue chegar nesses locais.
 
Mãe Sem Frescura - Hotéis em Copacabana são a melhor opção para turistas no feriadão do dia 12 de outubro
 

A cara do Rio

Não tem como pensar no Rio de Janeiro sem lembrar da Praia de Copacabana. O belo mar azul e o calçadão de pedras portuguesas são ícones que se tornaram a cara da Cidade Maravilhosa.
 
Além da Princesinha do Mar, como também é conhecida a mundialmente famosa praia do bairro, o visitante também pode conhecer o Forte de Copacabana. Com uma bela vista para o mar, o local abriga o Museu Histórico do Exército.
 
A estátua de Carlos Drummond de Andrade é outro atrativo turístico popular de Copacabana. Próximo ao posto 5 e ao Forte, o monumento reúne muitos turistas ao seu redor. Todos querem tirar fotos com a homenagem ao querido poeta.
 

Gastronomia de alta qualidade

A vida noturna de Copacabana é agitada. O bairro oferece inúmeras opções de entretenimento. Bares, boates, teatro, cinema, etc. Existe diversão diversão para todos os gostos. Sem contar que a gastronomia de alta qualidade é um capítulo a parte na região. Para quem quer explorar melhor essas opções, vale navegar pelo site O Bom de Viajar  O site traz roteiros diferentes e práticos para quem deseja acertar nos passeios, sejam eles gastronômicos, culturais ou em para ficar em contato com a natureza: Para quem busca uma excelente experiência gastronômica no Rio, uma grande dica é o Forno & Fogão. O restaurante, que fica no Golden Tulip Regente, oferece aos clientes o melhor das culinárias mediterrânea e brasileira. Com vista para a Praia de Copacabana, o lugar é aberto ao público para almoço e jantar. Mas, o hóspede tem direito a um delicioso e farto café da manhã.
 
Outro restaurante de qualidade, em frente a praia de Copacabana, é o Brunch. Na altura do posto 4, na parte externa do Tulip Inn Copacabana, as pessoas se divertem enquanto degustam um diversificado cardápio. Sabor inesquecível é o que os clientes podem esperar. Os hóspedes desse sofisticado hotel em Copacabana desfrutam de um café da manhã dignos de reis e rainhas no Brunch.
Mãe Sem Frescura - Hotéis em Copacabana são a melhor opção para turistas no feriadão do dia 12 de outubro
 

Sobre BHG Hotéis

Terceira maior rede hoteleira do país, a Brazil Hospitality Group (BHG), tem por objetivo ser a melhor do mercado nacional. Excelência em serviços e localização privilegiada são marcas registradas da rede, como o Golden Tulip Regente e  Tulip Inn Copacabana. Hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem é a missão dessa companhia que promete crescer ainda mais nos próximos anos.
 
Mãe Sem Frescura - Hotéis em Copacabana são a melhor opção para turistas no feriadão do dia 12 de outubro
Mãe Sem Frescura - Hotéis em Copacabana são a melhor opção para turistas no feriadão do dia 12 de outubro
Avalie