Restaurante: Parrilla Pizza Color {Puerto Iguazu – Argentina}

Comer em restaurante nos finais de semana não é luxo para mim, e sim, algo prazeroso, pois não gosto muito de cozinhar. Nada melhor do que conhecer novos lugares, não é mesmo? Por isso, hoje dou início a coluna “Gastronomia“, avaliando restaurantes que frequentamos sob o meu ponto de vista e do meu marido que é um verdadeiro crítico culinário. Assim, juntos vamos elencar todos os pontos positivos e os que merecem atenção quando for conhecer o estabelecimento e degustar o seu cardápio.

O primeiro restaurante avaliado é internacional (Uau!), Parrilla Pizza Color, que está localizado em Puerto Iguazu na Argentina, bem próximo da divisa com Foz do Iguaçu (Paraná).

Mãe Sem Frescura - Crítica Restaurante Parrilla Pizza Color - Puerto Iguazu - Argentina 4

O restaurante Parrilla Pizza Color está em uma rua movimentada na cidade turística e simpática de Puerto Iguazu, a poucas quadras da feirinha bem conhecida por ali. O local possui dois ambientes, um fechado e outro aberto, o que agrada todos os públicos e perfeito em qualquer estação do ano.

Como adoramos comer ao ar livre, o espaço aberto foi o escolhido e é realmente super agradável. Entretanto, não há muita privacidade, pois as mesas são dispostas bem próximas uma das outras.

Mãe Sem Frescura - Crítica Restaurante Parrilla Pizza Color { Puerto Iguazu - Argentina } 1

A trilha sonora e o volume das músicas produzidas ao vivo são perfeitas para um belo jantar, seja a dois, com amigos ou familiares. Conta também com um ótimo atendimento, embora o prato demore um pouco para ser servido.

Já o cardápio é bem diversificado, pois não é porque o local se chama Pizza Color que só tem pizza, há também o tradicional bife de chorizo, massas, saladas e outros tipos de carnes (brancas e vermelhas).

Escolhemos o tradicional bife de chorizo argentino que optamos por bem passado, porque a carne é alta e estava simplesmente perfeito, um prato bem montado de encher os olhos com uma qualidade excepcional para um valor aproximado de US$ 50 com os acompanhamentos para o casal.

Para as crianças não há pratos apropriados, então dividimos um dos pratos com o nosso filho, pois é bem servido e atende com tranquilidade.

O local aceita reais e tem estacionamento ao lado.

Então, em visita a Puerto Iguazu, o restaurante Parrilla Pizza Color é uma ótima pedida.
Bom Apetite!

Mãe Sem Frescura - Crítica Restaurante Parrilla Pizza Color { Puerto Iguazu - Argentina } 2

Avalie