Pipocas em Aquarela no blog Mãe Sem Frescura

Estou muito feliz de apresentar aqui no blog Mãe Sem Frescura, o Pipocas em Aquarela que sigo há algum tempo por uma amiga em comum. A partir do momento que conheci, não parei de conferir todas as dicas da Verônica Pataro.
Por ter um nome criativo e ao mesmo tempo divertido, o blog chamou bastante a minha atenção, porque para mim pipoca lembra cinema e aquarela retrata um mundo colorido, ou seja, o mundo da fantasia dos pequenos.
 

Pipocas em Aquarela

É com muita satisfação que hoje estou aqui no Blog Mãe sem Frescura, um espaço divertido e cheio de dicas legais que envolve todo o universo materno, e desde já agradeço a Priscila a oportunidade de estar aqui para apresentar o meu cantinho a vocês, no qual escrevo com muito carinho. Venham conhecer um pouco da minha história e o meu blog, o Pipocas em Aquarela!
Mãe Sem Frescura - Pipocas em Aquarela


A maternidade me trouxe coisas maravilhosas, a melhor delas foi ter a dádiva de trazer ao mundo, uma menininha linda, esperta, carinhosa e muito inteligente, mas como o pacote é extenso, vieram muitas outras coisas como o medo e a responsabilidade, percebi que o tempo é algo precioso, e eu precisava me organizar para cuidar de tudo em pouco tempo, minha vida mudou por completo.

Eu nunca havia me doado tanto para alguém, e percebi que sou mais forte do que imaginava, e que por minha filha seria capaz de qualquer coisa, e as pessoas ao meu redor também mudaram, as pessoas sorriem mais para mim, não sei se é porque o que mais mudou em mim foi meu estado de espírito, estou sempre feliz e sorrindo, pois Deus me deu essa dádiva que é ser Mãe, e mais do que ensino, eu aprendo a cada dia com minha filha, uma mescla de sentimentos que jamais sonhei sentir. Amor Incondicional!

E para celebrar meu momento 100 % mãe, no dia 29 de Setembro de 2013, pouco antes de minha filha completar 1 ano de idade, nasceu meu segundo filho o Pipocas em Aquarela, um espaço dedicado a mães e pais para falarmos das aventuras e das diversas dúvidas e dificuldades que adquirimos a medida que nossos filhos vão crescendo e para que eu possa dividir com vocês tudo o que eu aprendi e continuo a aprender nessa fascinante jornada.

Mas por que o título “Pipocas em Aquarela“?

Esse espaço é para ser acolhedor, para tornar a maternidade mais suave e tranquila, e quando penso em pipoca, penso em aconchego, em um filmezinho, estar com pessoas que amo, muito bom né? E resolvi acrescentar cor a tudo isso, pois é isso que a maternidade nos traz, cor, vida, brilho e felicidade, assim nasceu o Blog Pipocas em Aquarela com a descrição “a maternidade com mais cor e tranquilidade”, a nossa vida em cores e com os filhos é ainda mais bonita, colorida e gostosa.

Verônica Pataro
Blog: www.pipocasemaquarela.com
Facebook: https://www.facebook.com/pipocasemaquarela
Instagram: @pipocasemaquarela

Avalie