O que é completar 5 anos de vida?

O que isso significa?
 
Hoje o meu filho completa 5 anos e eu também completo 5 anos que sou mãe. Não consigo acreditar como passou tão rápido, parece que foi ontem que estava grávida. Uma gravidez tão planejada que me orgulho muito, pois construir uma família não é algo fácil e precisa ser muito bem pensado.
Mãe Sem Frescura - o que é 5 anos

Idealizei desde a minha gravidez que não seria uma mãe dita como “tradicional”, queria ser uma mãe moderna e sem frescuraUma mãe que não precisa que o filho tenha mais de 4 sapatos e roupas de marca, mas que use e abuse do gel e que pareça um boyzinho, um mini homenzinho (como muitos o chamam), que seja nada mais do que uma criança que pula, brinca, corre e se suja todo. Claro que depois direto para o banho. 

Fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso. Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz.” (fonte: Lyndcey Lee – http://pensador.uol.com.br)

O meu Flavio!!! O meu Flavinho!!!

Mãe Sem Frescura - O que é completar 5 anos de vida?

Como é bom amá-lo e participar de cada conquista dele.

De mostrar que o que ele achava que era um machucado era uma simples pinta, de mostrar que um beijo e um abraço apertado são a prova do mais absoluto amor, que é preciso ajudar nas tarefas de casa, que cada um dorme na sua cama e como é bom torcer na Copa. Pena que o Flavio sempre torcia para o time adversário (ele foi um pouco do contra).

Pediu álbum de figurinha, bandeira para varanda e carro, vuvuzela e tudo que têm direito, ele teve tudo e a família toda entrou no clima da Copa.

Como foi bom entrar neste clima e o meu maior presente este ano foi ter o meu Dia das Mães Diferente, um dia que joguei bola com outras mães na escolinha de futebol que ele faz. Participei e vesti a camisa do mundo do meu pequeno. Adorei e foi uma experiência inesquecível.

Este ano ele fecha um ciclo de 5 anos, está tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo em contagem regressiva para sua festa de aniversário. Está tão empolgado como nunca esteve antes e ajudou em toda preparação. Em breve, postarei aqui os detalhes da festa que ocorre neste sábado.

 

Parabéns pequenino!!! 

E vocês?

Como foi a sua descoberta como mãe?

Como é participar deste momento tão especial do seu filho?

 

Avalie