#4 Dicas para ter mais Estilo – Mude o seu visual!

Tem momentos na vida de qualquer mulher que determinamos que precisamos mudar o visual, ou porque queremos mais estilo ou estamos desmotivadas com alguns acontecimentos.

Mas, como fazer isso?
Quer mudar o seu visual?
Preciso mudar o meu estilo e minha personalidade para isso?

Mãe Sem Frescura - #4 Dicas para ter mais estilo

Estou chegando nos 30, um dia me olhei no espelho e decidi que queria melhorar ou mudar o meu visual, me vestir como uma mãe mais estilosa, me sentir mais valorizada e me impor mais. Quando falo me “impor mais” é porque sou um pouco tímida, mas as roupas realmente valorizam as pessoas perante as outras, ainda mais para quem trabalha no mundo corporativo. A imagem é tudo!!!

Assisto muito aos programas de transformação de estilo do canal “Discovery Home and Heath” e foi através deste canal que descobri a profissão de “Personal Stylist“.

“O trabalho do personal stylist consiste em conduzir as pessoas ao autoconhecimento. Afinal, quem conhece bem o seu corpo e seu estilo tem os recursos necessários para alinhar o visual às mais diversas situações do cotidiano.” (fonte: http://www.renatavieira.com.br/)

O serviço de uma “Personal Stylist” conta com muitas horas de consultoria, não só para entender o seu objetivo e estilo, mas também para avaliar o seu guarda roupa e as roupas necessárias para produzir looks de acordo com a sua personalidade.

Recomendo a Personal Stylist Renata Vieira que atende de forma rápida e objetiva, adequando com excelência o seu perfil ao estilo desejado, garantindo a você mais confiança em relação a sua auto estima.

E você? Que tal dar mais estilo a sua personalidade?!

Confira as #4 Dicas para ter mais Estilo:

#1: Identificação

Você precisa mudar? O que acha que está errado? O que quer destacar em você?
É importante você se olhar no espelho e analisar o que precisa ser melhorado. Analise as suas roupas, a maneira que você se veste e o que quer destacar em você. Qual a parte do seu corpo que mais adora e este será o ponto focal na sua mudança.

#2: Como você quer se ver?

Como você quer ser? Como quer se vestir?
Busque na internet ou revistas de modelos de como você quer se vestir, identificando um estilo parecido com o seu objetivo. Não busque um estilo totalmente diferente do que você é hoje, porque será muito difícil aceitar a mudança. Se considera que o estilo almejado está distante da sua realidade, opte por começar a mudança aos poucos.

#3: Personal Stylist

– Agora é a hora de contratar um profissional. Muitos dirão que é besteira, mas não é. Porque é só um profissional que será capaz de ver de fora o que é preciso para você, como você pode adequar estilo a sua personalidade.
– Depois de contratar a Personal Stylist é importante preencher um questionário disponibilizado pela profissional que você contará um pouquinho da sua personalidade, como você quer se vestir, o que precisa melhorar, o motivo de procurar uma profissional, os lugares que frequenta, etc.
– A consultoria se inicia com a limpa do guarda roupa, produzindo looks com as suas próprias roupas (tudo será fotografado). Com certeza, será um look mais lindo que o outro, combinando coisas que você nunca imaginou usar. É inacreditável!
– Depois da limpa no guarda roupa, identificando que o precisava ser doado, jogado fora e até mesmo ajustado, é o momento de iniciar o trabalho de Personal Shopper, ou seja, a profissional vai com você as compras. Não é perfeito?! Só que a Personal não é uma vendedora, ela te indicará a peça certa ao seu tipo físico e seu estilo, e ainda combinando com o que você tem no armário.

#4: Aceitar a mudança e se acostumar

Este considero que o passo mais difícil, porque é complicado se acostumar com um estilo que você até gosta, mas nunca se viu vestida com ele. Mas, aí que começa a parte positiva, porque você pode até se achar estranha, mas as pessoas a sua volta irão te olhar de forma diferente, ver que você mudou e os mais íntimos até comentarão isso com você. Sucesso garantido!

O resultado desta consultoria muda a sua vida, pois se adquiri mais confiança não só na vida pessoal, mas profissional também.

Vale a pena!
Que tal mudar o visual e ainda dar um up na sua auto estima?!

* fonte foto: www.fondos7.net

Avalie