#100HappyDays

Lendo o blog Femme Digital adorei o post da Letícia Tomsik que comenta a respeito de um projeto chamado 100 Happy Days (100 Dias Felizes), onde as pessoas devem tirar uma foto de algum momento feliz e publicá-la em alguma rede social.

Como a própria Letícia comentou no post, os momentos felizes são muitas vezes os mais simples.

Mãe Sem Frescura - #100HappyDays
Esperando o ônibus e se protegendo do sol

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as crianças, por exemplo, os brinquedos caros não são precisos, pois eles realmente se divertem com as brincadeiras mais simples do mundo.

Esses dias vi num blog (não me lembro qual), uma mãe que fez um#100HappyDays brinquedo para seu filho, ou seja, pegou uma garrafa pet pequena colocou botões e outros adereços, e pronto… brinquedo perfeito!!! O filho dela adorou!!!

No aniversário do meu pequenino Flavio, ele ganhou diversos brinquedos, mas gostou mesmo do carrinho mais simples que tinha ganhado. Não é impressionante?!

Para o meu pequeno, um dos momentos mais felizes é quando anda de ônibus… srsrs… Ele simplesmente adora. Lógico que não em dias e horários de pico, mas para ele tudo é diversão.
Muitas vezes, tenho que ir logo ali e poderia ir de carro, mas quando eu falo pra ele: “Vamos de ônibus?”. Ele logo responde: “Vamos!!!!”

Olha a alegria dele esperando o ônibus e dentro dele.

Não é demais?!

Que tal experimentar?!

 

Avalie