Como Criar os Filhos – Dá para melhorar?

Sabe… estou sempre refletindo uma opção melhor para criar o meu pequenino Flavio… Ele já tem 4 anos e oito meses, mas todos os dias penso em como melhorar a vida dele ou como eu posso melhorar. A minha cabeça funciona muito em função disso.

Mãe Sem Frescura - Como criar os filhos - Dá para melhorar

Depois que me tornei mãe comecei a ver o mundo de uma outra forma. Precisamos transmitir amor, educação, delicadeza e tudo que uma criança precisa para ser feliz.

Ser feliz não envolve só comprar coisas caras, ser feliz é estar com o seu filho, acompanhá-lo quando está doente, ou seja, largar tudo para quando ele precisa.

O que é SER MÃE para você?

Ser mãe é estar do lado mesmo qdo ele fale que não precisa, ser mãe é dar bronca quando for preciso, ser mãe é transmitir muito amor, ser mãe é brincar mesmo que vc não goste da brincadeira, ser mãe é corrigir a lição, ser mãe é passear, ser mãe é conversar, ser mãe é beijar muito, ser mãe é respeitá-lo, ser mãe é investigar o que é bom para ele, ser mãe é ser justa com ele, ser mãe é admitir para o seu filho quando você erra, ser mãe é sempre estar em busca de uma vida melhor para ele, ser mãe é procurar uma boa escola, ser mãe é acalmá-lo quando fica nervoso, ser mãe é ensinar que lixo é no lixo, ser mãe é mostrar que a mesma educação que ele tem em casa precisa ter na rua, ser mãe é buscar e entender as preferências do seu filhote.

Não é fácil ser mãe, mas vale muito a pena. Amo ser mãe do meu pequeno e tento sempre transmitir o que há de melhor em mim, ensinando o que é certo e errado.

Hoje sou uma mulher que tem suas responsabilidades, aventuras, amor e vontade de fazer tudo pelo meu filho que é a luz da minha vida… o MEU PRÍNCIPE!!!!

Avalie