2013 de muitas realizações… e que venha 2014!!!

2013 foi um ano muito doido pra mim… muitas coisas aconteceram em todos os sentidos…

No quesito profissional, mudei de área na empresa que eu trabalho o que foi ótimo, pq realmente eu adoro mudança e ainda mais quando trabalhamos mais com coisas que fazem mais sentido com a nossa formação profissional. Foi bem difícil, mas consegui!!!

Com relação ao meu pequenino Flavio, ele fez 4 anos em julho e foi um ano de muitas descobertas… Agora ele está mais falante, conversa sobre vários assuntos e até me põe de castigo… srsrsr… Cada dia é uma comédia nova… dou tanta risada… e cada coisa que ele fala ou faz… e penso como a minha vida poderia sem ser este pequenino… é impossível imaginar… sou louca por ele e sempre vou educá-lo da melhor forma possível. Temos que dar bronca, corrigir e colocar de castigo, e assim, o Flavio se tornará uma pessoa melhor a cada dia. Estabelecendo princípios que serão eternos para a vida toda dele. Eu tento ser a melhor mãe… é claro que devo falhar muitas e inúmeras vezes, mas sempre estou tentando… e sei que estou fazendo o meu melhor. Ele é um amor de menino… qdo digo um amor é pq ele é mesmo… acho que pedi tanto pra Deus que viesse um menininho meigo, educado e que me amasse muito que ele me mandou. Ah… o  que mais me deixou feliz este ano com ele, foi organizar o aniversário dele (que tem as fotos e dicas aí no blog), chamar os amiguinhos dele da escola e todos da família… e ver a alegria no olhar dele… querendo que a festa de aniversário dele fosse todos os dias… dá pra imaginar?! Outra coisa, foi agora no Natal, falamos do Papai Noel, dos presentes e da família toda reunida… era uma alegria só… foi tão bom ver o meu pequeno naquela alegria. A alegria dele é a minha alegria. Sempre (eu e meu esposo) tentamos que ele conheça vários lugares tanto de criança como de adulto… para que ele conheça o mundo, quando eu digo o mundo não é viajar não, é sair para passear, ir no parque, jogar bola, ir nos brinquedos, sair de casa e curtir o que a vida pode nos proporcionar… eu levo ele em museu, em restaurantes… onde nós vamos, ele vai… e ele adora!!! Não queremos que ele seja uma criança de apartamento… queremos que ele conheça um pouquinho de tudo. Ah… outra coisa que me deixou feliz, foi quando fomos para Natal (agora em dezembro), e ele andou de avião (ele já tinha andado 1 vez, mas tinha 1 ano e meio e nem deve lembrar)… era tanta alegria… e também quando andou de buggy… e ainda quis ir na frente sozinho… srsrs. São tantas coisas que vai dar um livro.. srsrsr

Quando ao meu esposo, vamos completar agora em janeiro 9 anos de casamento e 11 anos juntos… é muito tempo, né?! E quero que isso dure para sempre… a gente se completa… ele pensa mais para fazer as coisas e eu já sou desesperada… srsrs… cada um é de um jeito… não somos um casal perfeito, mas nos amamos muito e somos muito companheiros um do outro, e considero isso importante num casamento. Quando nos casamos, passamos a ser um só… um será sempre o apoio do outro… sempre!!!

Também tive um perda enorme na minha vida… a minha avó querida… era uma mulher de tanta vibra… tão contagiante que empolgava qualquer um… onde ela passava ela brilhava… tão chique e nunca descia do salto… srrs… Mas, a doença tomou conta dela e não teve jeito … e tenho certeza que ela está lá no céu e uma estrelinha que brilha sem parar. Falei para o meu pequeno que ela estava muito doente e que foi lá pro céu e agora é uma estrela. Às vezes, olho pro céu e parece que estou vendo ela lá.

Além disso, descobri que as pessoas não são tão boas quanto falam… é gente… este ano me decepcionei muito com as pessoas… eu fico triste com isto, pq eu sou muito verdadeira, quando eu gosto, eu gosto…. eu não me faço… eu não faço amizade com alguém por algum interesse… sou aquela amiga que é amiga pra vida toda. Mas, a vida segue, né?!

Resumindo… quero muito agradecer a minha família, amigos e meus leitores, né?!srrsrs

Feliz 2014!!!!!

Mãe Sem Frescura - 2013

Avalie