Você é uma boa mãe para o seu filho?

As mães sempre se questionam o tempo todo, não é verdade?! >>”Sou uma boa mãe para o meu filho?”
Eu pelo menos quase todos os dias me pergunto isso.

Quero ser a melhor, sempre a melhor, quero dar tudo e até mesmo o que não posso, mas também quero que ele se desenvolva sem mim. Nossa… é tão complicado, né?!

Mãe Sem Frescura - Você é uma boa mãe para o seu filho?

Tem horas que você está acabada e mesmo assim tem que tirar forças, nem sei de onde, para ser a melhor mãe do mundo. É claro que todas nós temos defeitos e como são muitos, né?!

Às vezes, me questiono se sou a melhor, mas na verdade tenho que pensar que SOU A MELHOR MÃE QUE POSSO SER, com os meus defeitos e minhas qualidades, entretanto o AMOR estará sempre dentro de mim e tenho que colocá-lo pra fora (srsrsrs), falando ao meu pequeno:

– A MAMÃE TE AMA!!!

E mesmo que ele não entenda muito bem, eu também peço pra ele me dizer.
Eu pergunto:

– VOCÊ ME AMA?

E ele responde:

– AMA!

Sei que não entende completamente o sentido da palavra, mas com certeza ele sabe que é uma forma de demonstrarmos o carinho que temos uns pelos outros e ainda selamos com um beijinho que eu adoro.

Quero que ele cresça dizendo sempre isso pra mim e eu pra ele, assim não teremos uma barreira entre pais e filhos e é isso que tenho em mente.

Tento ser a melhor mãe do mundo, embora sei que não sou perfeita, mas o amor precisa sempre reinar entre pais e filhos e sem ter vergonha de demonstrarmos o carinho que temos uns pelos outros.

Avalie