Beijar na Boca do Seu Filho – Pode?!

Este é um tema muito delicado.

Tem gente que é a favor e outros são contra.
Já li diversas teorias sobre isso e a maioria critica este momento.

 

Mãe Sem Frescura - Beijar na boca do seu filho pode

Sou super fã da Sandy, uma paixão de infância, embora nunca tenha ido a um show. Entretanto, sempre acompanhei a vida dela e a admiro muito, não tenho vergonha disso.

Tem coisas que realmente marcam a vida da gente. Eu era adolescente (uns 13 anos) e a Sandy estava sendo entrevistada na casa dela para um programa de TV que mostrava a rotina da dupla Sandy & Júnior e seus pais e, em um momento da entrevista, os dois (Sandy & Júnior) beijam a mãe na boca (não me recordo se do pai também). Isso marcou muito a minha vida e desde aquele dia, pensei:

– Quando tiver um filho quero beijá-lo na boca (selinho). É uma forma de carinho linda!!!

Quando fiquei grávida ficava lembrando disso, tocava a minha barriga e pensava no dia que ia beijá-lo pela 1ª vez. Não lembro ao certo quando foi isso, mas eu amo dar beijo na boca do meu filho (selinho). É uma forma de carinho diferente que ele demonstra pelos pais, ou seja, não tem ninguém que ele beija na boca, só eu e o meu esposo.

No começo, o meu esposo não aceitava, embora eu o convenci, porque a maldade está nos olhos de quem vê. É um beijo inocente, lindo e com muito amor.

E você? Beija o seu filho na boca?

Mãe Sem Frescura - Beijar na Boca do Seu Filho
Beijar na Boca do Seu Filho – Pode?!
1 (20%) 1 vote