Usando o Troninho!!!!

Desde o ano passado tentando tirar a fralda do Flavio e já até postei várias coisas deste assunto. Mas, até agora não consegui.

No começo estava me esforçando bastante, mas depois com a mudança desisti e como não fico em casa e na correria do final de semana que fico mais fora do que dentro de casa, a fralda é o meio mais fácil. Que preguiçosa, né?!

Mãe Sem Frescura - Usando o troninho

Agora voltei com a corda toda. Mas, quem diz que o Flavio gosta, ele adora ficar de cueca e já fala  direitinho o nome, mas na hora de usar o troninho… nada…

Ele segura o xixi tanto que às vezes escapa ou só faz no banho. É muito engraçado. Mas, esta semana por um milagre de Deus… não sei como, quando era 23h e vi que ele estava se apertando todo, fui correndo pro troninho e achei que não tinha feito nada, fiquei fazendo brincadeiras e tudo mais, e quando ele saiu lá está o cocô. Quando ele viu começou a chorar, acho que pensou que ia brigar com ele, mas fiz a maior festa e só depois ele começou a rir.

Mas, quem disse que ele voltou no troninho? Acho que ficou com medo de novo. Está tentando na escola também e já está segurando bem o xixi.

Já tentei a tampa do vaso que ele morre de medo e o troninho ele aceitou melhor. Quem sabe, né?! Agora só o tempo dirá.

Vai novamente esta dica: Para quem ainda precisa comprar fralda como eu, confira este post aqui que tem dica de lugar de fralda de marca a preço de atacado.

Aproveite para conferir o post sobre os Segredos do Desfraldamento aqui.

Avalie