Mudança de Casa!!!!

Estou sumida, né?! Quanto tempo?! Estava morrendo de saudades deste mundo dos blogs… sempre dou uma olhadinha, mas algo bem rápido. São tantos motivos, viu?!

Lembram que comentei que ia mudar de casa, então eu me mudei, mas estou acampada num apartamento emprestado. Uma loucura.

Mãe Sem Frescura - Mudança de Casa

Resumindo a história: Compramos um apartamento na planta há 2 anos e a entrega estava prevista para julho, mas por graça de Deus entregaram antes, ou seja, agora em fevereiro.

Só como estava com medo de não conseguir vender a tempo o que morava, mas vendi (confira aqui) só que a data da entrega do que eu morava chegou e ainda não tinha pra onde ir (kkkk). O bom foi que consegui um apartamento emprestado com a minha irmã e por sorte é bem perto de onde morava, ou seja, a logística da minha vida não mudou, está tudo na mesma, mas a vida no apartamento mudou muito.

Onde eu moro hoje só tem os armários da cozinha… uma loucura, né?! Eu sou bem fresca pra ser bem sincera e pra mim dormir com o colchão no chão, roupas em malas, tudo em caixas foi bem difícil. O começo sempre é difícil, chorei muito (nas 2 primeiras semanas), mas passou, porque sei que o dia pra ir pra casa nova está chegando e não vejo a hora de ter tudo no lugar.

Muita coisa nem tirei da caixa. Coisas de cozinha tenho: 4 pratos, 4 copos e os talheres… srsrsrs…. e assim estou me adaptando a minha nova rotina.

Com esta mudança não transferi o telefone (suspendi) e estou sem internet em casa, e por isso, não consegui atualizar o blog. Agora estou aqui no horário do meu almoço no meu trabalho pra colocar em dia.

Vida que segue! Casa nova, vida nova!

Um grande beijo para todos.

Avalie