Atrasada na Apresentação!!! Mãe Desnaturada!!! Já aconteceu com você?

Hoje foi um dia muito triste pra mim, porque não consegui assistir a apresentação do meu pequenino na escola. Dá pra acreditar?!

É gente… já chorei bastante por isso, pode parecer ridículo, mas sou muito sentimental pra essas coisas.
Tive que me organizar com uma louca, pois a apresentação foi às 16h30 na escola, pedindo permissão para me ausentar no meio da tarde, pois quem trabalha sabe, o quanto isso é difícil. Mas, consegui.

Saí que nem uma desesperada e quando faltava 5 minutos liguei pra escola avisando que me atrasaria 5 minutos, mas infelizmente uma coordenadora intolerante que me atendeu disse que começaria no horário e pronto, nem quis me dar atenção.

 

mae-sem-frescura-mae-atrasada-na-apresentacao-do-filho-mae-desnaturada

 

Eu adoro a escola que o Flavio está, lá tudo é ótimo, mas nos últimos meses estou tendo problemas com relação ao horário de apresentações e reuniões, porque não é fácil para quem trabalha ir à reunião escolar e apresentações no meio da tarde durante a semana.

Fiquei me senti péssima, viu! Péssima mesmo, chorei muito (me senti uma mãe desnaturada que não participa do desenvolvimento do filho), mas agora passou e só ficou a tristeza de não ter participado deste momento do meu filho. O bom que ele é pequeno e entende pouco ou logo esquece. Imagine se ele fosse maior.

Tenho certeza que não fui só eu que cheguei com um pouco de atraso, e por isso, tive que colocar a boca no trombone, né?! Porque quem tem boca vai a Roma, temos que reclamar e relatar tudo que não gostamos e que gostamos.

Sempre mando e-mail para a escola e nas reuniões elogio o atendimento de todos, mas tem horas que precisamos reclamar, e por isso, enviei um e-mail para eles (agora) relatando os fatos e vamos ver o que responderão, né?!

Isso já aconteceu com vocês? (confira aqui a resposta da escola)

bjs, Pri

Avalie