1 ano de blog Mãe Sem Frescura – Obrigada!!! Aqui não tem mimimi

Neste post quero agradecer a todos que contribuíram para este blog ser a realização não só de um sonho, e sim, o meu diário. O diário que conto as minhas aventuras de mãe, mulher, dona de casa, profissional… e tudo que tem direito.

Já faz um ano (em setembro) que iniciei o blog. No começo achava que não teria acessos e que as pessoas não me achariam, mas aqui estamos hoje com muitas pessoas lendo tudo sobre mim e dando suas opiniões e pra mim isso é muito, mas muito gratificante. Sei que é uma forma (bem pequena) de ajudar as pessoas.

 

1 ano de blog Mãe Sem Frescura - Obrigada - aqui não tem mimimi

 

Tem dias que buscamos na internet um conforto… ou sei lá… buscamos algo, pesquisamos, pesquisamos e logo achamos o que queremos ouvir: uma palavra amiga, talvez uma lição de moral, como fazer tal coisa, uma solução para os nossos problemas, ajudar uns aos outros com suas dúvidas e aflições, e por isso que este blog existe.

Desde que fiquei grávida li muito, muitos livros de auto ajuda. Eu precisava saber tudo, tudo mesmo. Comecei pela Bíblia da Gravidez e com ela soube como seria cada passo da minha gravidez, checava se todos os exames que o médico pediu estavam ok, quais seriam os próximos, o que queria dizer tal coisa, como fazer se sentir algo assim, e assim, por diante.

Sempre pesquisei muito e não parei por aí, porque depois que o Flavio nasceu li mais, muito mais e esses livros que me transformaram na mãe que sou, uma MÃE SEM FRESCURA (pelo menos eu tento). Não sou daquelas mães super protetoras que querem os seus filhos ali no seu pé… eu não!!!

O Flavio desde que nasceu ensino a ser independente de mim (dentro do possível, claro… srsrsr) e cada dia que passa ele está mais independente. Com três meses já segurava a chupeta e comecei a ensinar a segurar a mamadeira e logo depois (com 5 meses) já segurava a mamadeira. Nunca ninei ele e na verdade nem sei fazer isso, ou seja, ele sempre dormiu sozinho ou na minha cama, e na verdade ele que faz carinho em mim… srsrsrs

Então… essa sou eu, uma mãe que quer o filho independente com muita saúde. Não imagino a minha vida sem o meu pequenino Flavio. Ele está sempre comigo, isto é, onde eu vou, ele vai.

Muito, mas muito obrigada por tornar este blog um sucesso!!!!

1 ano de blog
1 ano de blog
1 ano de blog

 

Obrigada!!!!!
Avalie