Ele ainda não fala? Bateu o desespero? O que fazer?

O Flavio ainda não está falando, já está com 2 anos e 2 meses, e até agora nada. Não é por falta de incentivo, porque sempre estou falando e repetindo um montão de coisas pra ele, está na escola desde os 5 meses, assisti bastante dvd e tudo mais.

Mas, o que fazer?! NADA!!!

É gente, não tem nada que fazer, porque a única solução é esperar e continuar estimulando. Teve uma época que fiquei super nervosa com esta situação, porque via os filhos das minhas amigas falando e o Flavio nada. Fiquei estressada, viu?!

 

Mãe Sem Frescura - Ele ainda não fala - e agora - Bebê não fala

 

Perguntei pra médicos, li bastante e é normal, super normal. Cada bebê tem o seu tempo pra falar, é igual andar. Tem bebês que andam antes de 1 ano e o Flavio, por exemplo, começou a andar com 1 ano e 1 mês, então FIQUE TRANQUILA!!!!

O meu estresse quanto a isso já passou e o Flavio é mega tagarela, mas fala a língua dele kkk. Não para de falar e quando começar de verdade, acho que não aguentarei. kkkk

Ele está falando algumas palavras: acabou, tchau, chegou, papa, mama, suco, sabe contar até 3 (srsrsr), já, banana, mamão, e mais algumas.

Então, fique tranquila tudo tem o seu tempo!!!

 

Avalie