Fraldas Mais Baratas. Que tal economizar?!


Com o nascimento do seu bebê, além de amamentar de 3 em 3 horas é preciso também trocar a fralda, contabilizando um total de 8 fraldas por dia, ou seja, 240 por mêsUma loucura, entretanto não há alternativas, porque é muito melhor do que as fraldas de pano.
 
 
Mãe Sem Frescura - Fraldas Mais Baratas
 
 
Aí, você pergunta:
Será que tem lugar que vende fraldas mais baratas?
Será que tem lugar que vende no atacado?
Se eu achar este lugar, será que tem fraldas de marca?
 
 
Essas eram perguntas que eu me fazia após um ano do meu filho, pois como fiz chá de bebê ganhei a quantidade suficiente de fraldas para este período. Só que depois corria para o supermercado atrás de promoções. Uma loucura sem fim, porque este item é caro e faz uma diferença absurda no orçamento familiar.
 
O consumo de recém nascido é realmente alto (240 fraldas por mês), embora com o tempo este volume seja reduzido, só que a quantidade das fraldas presentes nas caixas ou pacotes de fraldas também diminuem, porque ficam cada vez maiores e os pacotes são praticamente padronizados, ou seja, de acordo com o tamanho há menos fraldas nos pacotes.
 
Eu ia ao mercado, via as marcas que gostava e fazia os cálculos por fralda, tentando economizar o máximo possível. Comecei uma pesquisa na internet em busca de opções em atacado e depois de muitas horas achei uma empresa que vendia fraldas de marca no atacado, ou seja, fraldas mais baratas.
 
 
sonho de todos os pais e mães, certo?!
Que tal uma opção de fraldas mais baratas?!
Vamos economizar?!
 
 

Tabela de Preços

Antes a empresa disponibilizava a tabela de preços no próprio site, entretanto hoje enviam por e-mail, ou seja, é só ligar e pedir. Então, desta forma é possível comparar os preços e analisar qual a melhor opção. Há diversos tamanhos de pacotes, marcas e quantidades, entretanto tudo é vendido por atacado (grandes pacotes), por isso, é importante que vá de carro. Além das fraldas, há opções de lenços umedecidos, shampoos, sabonetes, absorventes, papel higiênico, papinhas industrializadas e muito mais. Às vezes, no dia há promoções que não estavam descriminadas na tabela de preços.
 
 

Tem fila? Demora a ser atendido? É organizado?

Essa é uma pergunta que me fazia antes de ir lá, porque quando falamos em atacado já imaginamos algo completamente lotado e desorganizado, mas isso não acontece lá.
O local é organizado, é permitido entrar de carro (não paga estacionamento), faz o seu pedido (há também demonstração de produtos para conhecer novas marcas), paga, os funcionários colocam tudo no seu carro e em no máximo 5 minutos sai de lá com todas as fraldas mais baratas. É muito rápido e compensa muito.
 
 

Onde é?

Este atacado está localizado em São Paulo (capital) com unidades no bairro do Bom Retiro (Centro) e Vila das Mercês (Sacomã). Fácil acesso e possuem a mesma política de atendimento e preços (conheci pessoalmente).
 
 

Qual é o nome do atacadista que vende fraldas mais baratas?

JN Fraldas
 
 
 
Gostou da dica?!
Curta e Compartilhe!
 
 
Fique por dentro de outras dicas do blog Mãe Sem Frescura (busca na lateral).
Curta a nossa FanPage, Instagram e Assine a Newsletter.
 
A proposta aqui é ajudar mães de primeira viagem que tem como objetivo educar os filhos de forma moderna e sem frescura, com dicasde maternidade, casamento, brincadeiras, passeios, educação, alimentação e muito mais. Mostrando também como é possível ser uma mãe que nunca abdicou de nada por ter um filho, e sim, fez adaptações para que a vida materna tenha a mesma leveza do sorriso de seu(sua) filho(a).
 
>>  Este post não é um publieditorial, ou seja, não houve remuneração para publicação. Este texto tem o objetivo de fornecer uma opção mais baratas na compra de fraldas, ajudando as mães que também estão na mesma busca que eu estava no passado.

>> Post atualizado em 21/10/2014

** Fonte Foto: http://bloggraodegente.com.br
Fraldas – Mais Baratas – Que tal economizar?!
4.29 (85.71%) 7 votes