Olá…

Gente… qto tempo eu não escrevo um post, né?!
Sabe… as minhas férias atrapalharam este momento q amo… eu adoro escrever para vcs…
Acho que depois do blog a minha vida mudou… e é claro q para melhor… agora vocês são os meus terapeutas com poucas interferências, mas desabafo…

Pessoal… pode comentar, viu?! Pode ser anônimo… faça perguntas… ou quem sabe… dê sua opinião sobre as situações da minha vida… um sempre ajudando o outro e exatamente este é o objetivo deste blog.

Sabe… fui na minha terapeuta (que na verdade é minha ginecologista, mas tb é terapeuta sexual) somente no ano passado (setembro – tem um post anterior comentando) e estou lutando um dia atrás do outro para melhorar… e vou melhorar…

Depois que tive o meu pequenino fiquei super neurótica… acho que os meus 5 meses de dona de casa foram cruciais… e realmente fiquei mega neurótica com as coisas de casa. E qdo fui na minha gine, ela me deu a maior bronca e prometi q ia mudar.

De setembro até hoje não tive mtas mudanças, mas estou tentando… eu juro!!!!
Mas, é difícil a gente se desvincular de hábitos q são tão naturais.

Qdo chego do trabalho não paro um minuto em casa… trabalho o tempo todo… é roupa para lavar, roupa para tirar do varal, roupa para estender no varal, arrumar os brinquedos do Flavio q ficam jogados pela casa, olhar a agenda do berçário, arrumar a roupa dele do dia seguinte, comida, louça… são inúmeras tarefas q odeio fazer… então… combinei com ela q iria contratar alguém para fazer o serviço chato.

Já tenho uma faxineira uma vez por semana e pegaria mais uma vez a cada 15 dias para me ajudar com a comida… e finalmente consegui me acertar com uma que aceitou a minha proposta… e estou torcendo para q dê certo.

Eu já conheço a moça… trabalhou para mim durante 2 anos e meio… ficou grávida se afastou, mas agora voltou… e eu adoro ela…. ela faz tudo do jeito q quero.

Semana passada comecei um processo novo… deixar as panelas para ela lavar… eu sempre lavava quase toda louça no dia q ela vinha… deixou sempre tudo arrumado e bem organizado. Mas, agora estou tentando me policiar… e hoje inclusive estou deixando 2 panelas e na semana passada foram 3…
Ai… q difícil… olhar a pia com aquela louça, né?! Eu vou conseguir… srsrsrsrs

Ah… depois coloco um post sobre a minha viagem para Gramado (RS)….

Bjs, Pri

Obrigada pela visita e volte sempre!
Estamos presentes no Facebook, Google + e Instagram. *

Priscila Casimiro *
Mãe Sem Frescura *
www.maesemfrescura.net

Avalie