Namoro
A história sempre começa assim….
(comentário com as amigas) Conheci um carinha ontem… uhuhuh
Quando já não se beijaram… vão se beijar em breve…
Começam os encontros diários e a paixão começa…
Tem homens que ficam enrolando pra namorar, mas quando percebem já estão na nossa mão. srsrsrsrs
E depois do namoro vem aquela história toda, uns já se casam direto e outros ainda ficam noivos. E em breve vem o casório.
Tinha 18 anos quando o meu pai resolveu fazer uma festa de aniversário para ele, tínhamos o espaço e só. Para a festa ficar mais animada, entramos em contato com uma empresa de som e iluminação (DJ).
Eu fui atrás de tudo e estava em dúvida entre duas empresas, pedi opinião para o meu pai e ele escolheu. Pronto!!! (acho que o meu pai se arrepende até hoje disso … srsrsrs)
Eu conheci o responsável pela empresa, nos gostamos logo de cara, mas nada aconteceu no dia da festa.
Alguns meses depois, ele me ligou… inventando assunto e assim, nós começamos a nos falar por telefone. Fui bem resistente, porque já estava cansada daqueles caras que só fazem a gente de boba.
Depois de uns 20 dias finalmente nos encontramos pessoalmente e ele já queria me beijar de cara. Resisti de novo.
Vocês não têm idéia como isso foi difícil.
Pensei que ele ia sumir, mas depois de uns dois dias, ele me ligou…
Nossa… eu nem acreditei – a minha tática tinha dado certo.
Saímos mais algumas vezes e finalmente começamos a namorar.
E como foi com vocês???
em 16/09/2010
Vem sempre por aqui! 2518 Comentários! :)
É engraçada a forma que as coisa acontece né, pq é sempre assim nas coisas mais inesperadas, que acontece o esperado.
Em Junho de 2005 eu fui numa entrevista de emprego indicada por um grande amigo, na época eu fazia estagio num escritório afinal eu só tinha 17 anos.
Ao chegar no local da entrevista, eu toda nervosa percebi que tinha um certo rapaz me olhando, acho que ali ele já minha me escolhido, rsrsrsrs
Depois de um tempinho perto da entrevista começar ele veio conversar com
meu amigo e sua namorada que também estava ali, e lógico aproveito pra ser apresentado.
Homem são engraçado né, ele não deixar passa oportunidades, e logo em seguida ele veio todo gentil e me ofereceu uma caneta.
Mais lógico que deu um fora né, afinal eu tava ali pra entrevista de emprego, lógico que tinha levado uma caneta na bolsa.
Esse foi nosso primeiro encontro,e eu não tinha ido com a cara dele, lembro que logo depois da entrevista ter acabado eu já tava no carro quando ele ligou pro meu amigo e perguntou de mim. Ali já era bem claro o interesse dele.
Mais pra mim era algo fora de questão eu tinha acabado um relacionamento de 4 anos e não queria ninguém tão cedo.
Eu me fiz muito de difícil, mais ele tava deposito a me conquistar, bom depois eu fui contratada pela empresa e fui trabalhar numa loja diferente da que ele trabalhava, mais ele sempre dava um jeitinho de chegar na hora de almoça na loja onde eu estava e sempre disposto a se sentar comigo. Ate que um dia tava chovendo e eu e minha amiga estávamos indo pro ponto e ele se ofereceu a dar uma carona.foi neste dia de rolou nosso primeiro beijo.
Depois desse beijo eu não quis mais nada, ai fiz 18 anos eu queria tirar a carta e advinha nem se ofereceu a me ensinar a dirigir, O Pedro lógico, ele não tinha desistido, ele era um cavalheiro e sempre muito educado, ele não ficava tentando me beijar, E assim ele foi me ganhando e depois de alguns meses nos começamos a namorar.
Depois de 6 meses de namoro resolvemos nos casar. E assim fizemos.